Suzy Rêgo sente falta de exercer o seu ofício
- Central Suzy Rêgo
- 25 de jan. de 2021
- 1 min de leitura

O ano de 2020 foi de muita tensão, por conta da pandemia do novo coronavírus. O isolamento social mudou a vida de todos e o mundo artístico sentiu falta de trabalhos e muito mais. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, Suzy Rego contou: “Senti falta de consciência de muitas pessoas no nosso país. Saí algumas vezes na fase verde, para doar sangue e num evento social com todo o protocolo, mesmo assim, como prevenção, fiz teste e fiquei em casa até receber resultado negativo. Senti falta de exercer meu ofício, do teatro, da TV, de ensaios, reuniões, viagens, jobs publicitários. Falta de trabalho e falta de dinheiro.
Em abril do ano passado, o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, contou com momentos de muita emoção. Suzy Rêgo, uma das convidadas da atração, não via o pai há dois anos e não segurou as lágrimas ao reencontrá-lo. “Que presente”, comemorou ela. Raimundo Massilon também não poupou elogios para a filha. “Ela é minha popstar”, comentou ele. A surpresa fez parte do quadro TBT do Encontro. Suzy relembro uma foto de 1984 em que aparece ao lado dos pais e revelou que não vê eles com tanta frequência. “Eles moram em Recife. Meu irmão mora lá com eles. A minha irmã mora na Inglaterra. Há dois anos eu cheguei de surpresa no aniversário dele de 80 anos”, contou ela.
Fonte: https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/suzy-rego-sente-falta-de-exercer-seu-oficio/2020/12/29-392579.html
Comments